Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dreamskiller
Dreamskiller
Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2019

DK Unholy/DPS - Dreamskiller/2019 Empty DK Unholy/DPS - Dreamskiller/2019

Dom maio 05, 2019 6:20 pm
INTRODUÇÃO:

Olá pessoal, sou o Dreamskiller Cool e esse é o meu guia de Death Knight Unholy.

Estarei sugerindo algumas situações que eu testei e por fim achei melhor para o meu estilo de jogo, e para condição atual do DK/Unholy no servidor, essas informações serão em relação a Build e CAPS que estarei indicando logo abaixo.


Sumário:

1 - Build
2 - Glyphs
3 - Rotação/Spells
4 - Caps/Status
5 - Gemas

1- BUILD

Na minha concepção, atualmente essa é a melhor build para Death Knight Unholy, pois ela oferece um single damage exelente, porém o seu AoE damage não deixa nada a desejar.

Build¹ SEM SLOW: https://wotlk.evowow.com/?talent#jZG0xx0MZfM0Ixcbx0ux0uIqo:sLbmVM

DK Unholy/DPS - Dreamskiller/2019 Build_13


Build² COM SLOW:: https://wotlk.evowow.com/?talent#jZG0xx0MZfM0Ihcbxbux0uIqo:sLbmMV

DK Unholy/DPS - Dreamskiller/2019 Build_12


OBS: No Lich King é obrigatório fazer o uso da build com slow, desse modo fornecendo suporte de slow para imobilizar às Valks da segunda fase do boss.

2 - GLYPHS:

[Major Glyphs]:
Glyph of Icy Touch - Your Frost Fever disease deals 20% additional damage.
Glyph of Dark Death - Increases the damage or healing done by Death Coil by 15%.
Glyph of the Ghoul - Your Ghoul receives an additional 40% of your Strength and 40% of your Stamina.

[Minor Glyphs]:
Glyph of Pestilence - Increases the radius of your Pestilence effect by 5 yards.
Glyph of Horn of Winter - Increases the duration of your Horn of Winter ability by 1 min.
Glyph of Raise Dead - Your Raisee Dead spell no longer requires a reagent.

3 – ROTAÇÃO/SPELLS:

IT = Icy Touch
PS = Plague Strike
SS = Scourge Strike
BS = Blood Strike
DC = Death Coil
ERW = Empower Rune Weapon

Rotação Single Target:

Icy Touch > Plague Strike > Horn of Winter > 2x Blood Strike > 1x Scourge Strike > Burst (Gargoyle + Racial) > 2x SS > Icy > Plague > 1x SS > 2x BS > 1x SS > ERW > 3x SS > 3x Death Coil

Rotação pós-burst:

IT > PS > 2x BS > 1x SS > DC > 3x SS > 2x BS > DC > 2x SS > 2x BS > DC > IT > PS > x1 SS > x2 BS

- Após a rotação inicial o resto será bem simples, você terá apenas que renovar às suas Diseases com o Icy Touch e Plague Strike sempre que estiver próximo de acabar, após isso voltará a rotação padrão dando prioridade ao Scourge Strike > Blood Strike > Death Coil.

Rotação AoE Damage:

IT > PS > 1x SS > 1x BS > Pestilence > DC > 3x SS > 2x BS > DC > 2x SS > 2x BS > DC > IT > PS > 1x SS > 1x BS > Pestilence

Diseases: Vale ressaltar que o seu dano está voltado principalmente para às suas Diseases, além de dar dano no target aumentará o dano das suas demais skills, ou seja, não deixe de usá-las nunca. O Icy Touch aplica o Frost Ever e o Plague Strike o Blood Plague.

Scourge Strike: Dê prioridade sempre para o Scourge Strike, pois ele será umas das maiores fontes de Damage Done/DPS, lembrando que o Melee sempre estará em primeiro, e utilize Blood Strike logo após das demais skills.

Death Coil: Quando tiver com Runic Power faça o uso do Death Coil para consumi-la.  

Blood Strike: Vale ressaltar que o uso do Blood Strike: é importante, pois você terá que usá-lo para deixar o buff dos 4t10 ativo e também converte suas Blood Runes em Death Runes.

Pestilence: Usado somente quando houver mais de um target, você fara o uso dele no lugar de um Blood Strike da rotação, usando de forma moderada de acordo com a situação.

Death and Decay: Utilizado em situações de necessidade extrema de AoE Damage, como Ruby 25HC/ Fire ou Lich King 25HC na primeira e segunda fase.

Runes Rotacion: Não se esqueça que toda Blood Rune consumida se converterá em Death Rune, a mesma poderá ser usada como Blood, Frost ou Unholy Rune (Reaping). Desse modo vocês ganharam na sua rotação 3x Scourge Strike de forma alternada, ou seja, domine o CD e o funcionamento das suas Runes para ter um melhor aproveitamento/desempenho com a classe.

4 - CAPS/STATUS:

Atenção: Os status atribuídos a seguir são destinados à ICC 25HC e Ruby 25HC, porém não perderam a sua utilidade nas demais modalidades de raid.

Status: Strenght > Hit Melee/Spell > Expertise > Critical > Haste

Hit: 290 (8.90% Melee Hit / 11% Spell Hit + 3% Build/Virulence + 3% Shadow/Balance = 17% de Spell Hit em raid).

Expertise: 26/26 (6% - 6,25%), não deixe seu expertise abaixo disso nunca, pois isso afetará efetivamente o seu DPS, pois o Melee é sua principal fonte damage, ou seja, qualquer Parry (Aparar) ou Dodge (Esquiva) no seu Auto Attack diminuirá de forma considerável seu DPS.

Crit Chance (High Gear):  38% - 40% fora de raid.
Crit Chance (Low Gear):  33% - 35% fora de raid.

Haste: É o último status para DK Unholy, ou seja, não é necessário nenhum item que contenha haste.

OBS¹: Death Knight também necessita de caps para Amor Penetration.

É necessário 70% de AP, se possível atingir um valor superior usando somente itens de STR, pois agilidade é totalmente dispensável para DK Unholy. O AP será essencial para o ganho de DPS, pois você ganhará Damage Done em cima do AA (Auto Attack = Melee), Scourge Strike: + passiva do Scourge Strike: e Blood Strike. Lembrando que o Melee > Scourge Strike: + passiva do SS, são às suas principais fontes de Damage Done/DPS, respectivamente.

OBS²: Para que tudo isso seja aplicado de forma mais efetiva, use o [Sigil of the Hanged Man] para boss com pouca movimentação e o [Sigil of Virulence] para boss de muita movimentação, no qual você não conseguirá fazer o uso do Scourge Strike constantemente.
Ex: Lady Deathwispher, Professor Putricide, Lich King e Ruby 25HC/Parte Fire.

Sigils: [Sigil of the Hanged Man] e [Sigil of Virulence]

OBS³: O enchant da arma é o Fallen Crusader, quando ativado ele dará bônus de strength extra no total de 15%.

5 - GEMAS:

Meta: +21 Criti and 3% Increased Critical Damage ou +21 Agility and 3% Increased Critical Damage, porém a de Agility me agrada mais por fornecer Critical + Attack Power e precisar somente de uma socket blue para ativar.
Vermelhas: +20 Strength
Amarelas: +10 Strength and +10 Critical Strike ou +10 Expertise Rating and + 10 Hit Rating (utilize somente para fechar o CAPS de Expertise e Hit).
Azuis: +10 All Stats no Chest (Somente 1 para ativar a meta).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos