Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Admin
Admin
https://imperiopve.forumeiros.com

Ficha De Recrutamento - Empire 2019 - WoW Brasil  Empty Ficha De Recrutamento - Empire 2019 - WoW Brasil

em Dom Mar 17, 2019 3:32 am
Bom Galerinha, Aqui Teremos o Controle, De Plays Novos é ate de outro Serve Querendo Ingressar em Nossa Guild Então Fiquem Atentos, e Claro Responda Corretamente As Perguntas Abaixo!

Todos os interessados irão passar pela aprovação do Conselho e Liderança da Guild, podendo logicamente ser aprovado ou não, até o limite de vagas ser preenchido.

Agradecemos aos interessados e responderemos assim que possível.
(a resposta será dada no tópico, in game ou via PM aqui no forum.)

Questionaria ou Ficha:

1 - Nome(apenas o primeiro) ou Apelido:

2 - Idade:

3 - Indicado por:

4 - Personagem, Level e Nick:

5 - O personagem em questão é o seu principal:

6 - Horários em que normalmente joga:

7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma:

8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE:

9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord):

10 - Conte-nos um pouco sobre você:

BOA SORTE

Atenciosamente, STAFF IMPÉRIO OF PVE - WOW BRASIL
cirosantos0

Ficha De Recrutamento - Empire 2019 - WoW Brasil  Empty Re: Ficha De Recrutamento - Empire 2019 - WoW Brasil

em Sab Abr 13, 2019 6:55 pm
1 - Nome(apenas o primeiro) ou Apelido: Ciro

2 - Idade: 27

3 - Indicado por: Sem indicação

4 - Personagem, Level e Nick: Illun - 80

5 - O personagem em questão é o seu principal: Sim

6 - Horários em que normalmente joga: Seg a Sex, 19:30~23h, finais de semana dia todo na grande maioria das vezes.

7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma: The Heavens Burn - Abandonaram servidor e voltaram pro LineBR

8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE: Procurando guild PvE com jogadores melhores que eu

9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord): Todas as raids, sem microfone

Uma década de wow entre indas e vindas de retail e private, com experiencia em todas as raids da expansão em todos os modos.

RL dos dois RF do Algalon e dos dois RF do Yogg (sim, dois RF do mesmo boss, duas vezes) no LineBR.

Jogando de affliction pve desde 2014 como main depois de abandonar discipline priest por causa da competição injusta de player do linebr usando pqr pra bolhar nas raids, escolhi affliction porque na época todo mundo falou que o spec "tava bugado" porque foi fixado o snapshot de haste infinito que todo mundo abusava, e eu queria provar que o spec ainda era competitivo, não consegui na época porque era horrivel, hoje sou mediano.

Caguei pra item, se pegar pegou, se não pegou, pega semana que vem.

Eu não curto raidar a base de xingamentos, já meti o pé de umas 3 guilds pequenas desse servidor por este motivo (embora o povo tivesse até algum futuro no endgame), zueira é OK, mas o foco é matar o boss.

Não curto gente ficando AFK, uma pessoa fazendo 24 esperar, evito ficar afk o máximo possível, e matar mob faz parte da raid.
Admin
Admin
Admin

Ficha De Recrutamento - Empire 2019 - WoW Brasil  Empty Re: Ficha De Recrutamento - Empire 2019 - WoW Brasil

em Sab Abr 27, 2019 4:56 pm
Nome do player: Ciro
Condições: Aceito o invite
Invitado por quem: Spook
Data Do Invite: 27/04

Parabéns pelo invite seja bem vindo !
Rammsteiin

em Ter Abr 30, 2019 7:34 pm
1 - Nome(apenas o primeiro) ou Apelido: Eduardo Erculano, mas me chamam de Erculano

2 - Idade: 22

3 - Indicado por: Voltei a jogar no server recentemente e vi que um jogador que joguei muito antigamente (Dreamskiller) esta na guilda.

4 - Personagem, Level e Nick: DK lvl 80 Rammsteiin

5 - O personagem em questão é o seu principal: Sim

6 - Horários em que normalmente joga: No período da noite e aos finais de semana

7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma: Fallen Crusade, na epoca (2017) dei um tempo do servidor pq estava focando com uns amigos meus em nossa guilda na Blizzard

8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE: Notei que alguns antigos players da minha época estao jogando na guilda e também conheço a reputação da Império de ser uma guilda excelente.

9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord): Sim, 100%

Conheci wow no inicio do Wotlk, o servidor em 2009 mais precisamente. Sempre fui meio try hard quando o assunto e fazer conteúdo de alto nível, seja raid, bg ou ate mesmo archivements complexos.
Meu mais char foi criado em 2010 (já tem quase uma década o miserável), desde la e vim acumulando grandes amizades no jogo, algumas de duram ate hoje, varias vezes tive que dar um tempo no jogo para finalizar minha graduacao em Analise e desenvolvimento de Sistemas mas sempre dava um jeito de voltar, as boa lembranças que tive no jogo, risadas aleatórias no meio da raid, e quedas involuntárias da plataforma do LK rabbit , como esse ano minha rotina ja esta mais estável decidi voltar ao server já que a expansão atual nao tem me agradado de forma alguma, gosto de fazer qualquer tipo de conteúdo, jogo para me divertir acima de tudo. Wink
Admin
Admin
Admin

em Sab Maio 04, 2019 10:44 pm
Nome do player: Rammsteiin
Condições: Aceito o invite
Invitado por quem: Dreanskiller
Data Do Invite: 01/05

Parabéns pelo invite seja bem vindo !
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: