Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ver perfil do usuário

Priest Discipline.

em Qua Out 04, 2017 3:31 pm
Guia Priest Discipline

Conteúdo:

1: Status
2: Glyphs e gemas
3: Enchants
4: Prioridade de skills
5: Talentos
6: Profissão
7: Addons

Estatísticas

1º Spell Power  -  O status de treinamento mais útil que um  disciplina pode obter. Uma vez que você fornece um cobertor de escudo para o ataque, o poder de magia é o caminho a percorrer e não se deixe convencer por alguns esfregaços aleatórios de que existe algo como uma tampa sp. Não há nenhum e principalmente apontar tanto quanto você pode obter, quanto mais você tiver, maiores os escudos.

2º Intetect - Esta é a melhor ferramenta de reposição de mana. Não só lhe concede uma maior reserva de mana mais aumenta o mana obtido do Hymn Of Hope ou shadowfiend, mas também aumenta o crítico.

3º Crítico - Pra mim um status muito importante pelo talento Divine Aegis: é uma habilidade de especialização passiva para sacerdotes de disciplina, disponível no nível 24. Isso altera significativamente a cura crítica do sacerdote, faz com que eles concedam ao alvo um escudo de absorção para 100% da quantidade curada em vez de curar pelo dobro. Também dá [ Power Word: Shield ] uma chance igual à possibilidade de ataque crítico do padre para absorver duas vezes mais.

4º Haste -    Alguns sacerdotes consideram esta uma estatística superior e, claro, é necessária uma quantidade razoável, mas não exagere a importância disso.
O limite para padres de disciplina é de cerca de 15 á 20%. . É óbvio que você terá mais do que isso porque as peças de engrenagem ICC mais úteis são itens críticos e de haste e isso não é nada ruim. É importante apenas perceber que o haste para atingir o caps não é tão problemático, especialmente porque você tem alguns potenciadores à mão (tudo em tudo, como um bis-dpriest sim, você irá ter haste no caps máximo.

5º Espirito / Mp5 -  A orientação espiritual é a chave aqui. É um talento T5 na árvore sagrada e fornece 5% de espetáculos adicionais de seu espírito total. Infelizmente, você não vai conseguir esse talento como uma disciplina, então a única vantagem que você obtém do espírito é o mana regen. Para mim focar nesses status séria uma coisa ruim porque temos um talento que é a chave para a nossa regeneração de mana que é o Rapture: Este talento se uma das suas ferramentas de reposição de mana mais fortes e merece todo credito pela nossa mana se regenerada.

2º Glyphs e Gemas

Glyphs principais

1. Glyph of Power Word: Shield

Um elemento obrigatório de cada compilação. Não só o efeito de cura é crítico, mas também pode proc Divine Aegis = Double Shild por isso critical é bom.

2. Glyph of Penance[/b]

Também obrigatório e não acredito em pessoas que dizem o contrário.

3. Quando se trata do último glifo principal, você tem algumas opções:

a) Glyph of Renew - + 25% de cicatrização por duração do carrapato, mas o feitiço foi cortado em 3 segundos. Agora, isso não será muito útil durante o encontro LK ou Sindra (devido à falta de tempo e gcd), mas posso imaginar que seja vantajoso no Fester, Rot, Prof, BPC . (Eu recomendo)

b) Glyph of Flash Heal - 10% de redução de custo de mana. Ótimo e? Eu não aprovo aumentar seu FH nem por talentos nem glifos, pois você não usará esse feitiço muitas vezes. Em vez de desperdiçar um gcd em FH, aperte um escudo, PoM ou Renew e espere que Penance pare o cd. Escolha apenas se você tem grandes problemas de gerenciamento de mana.

Estes são os glifos principais mais dignos, o resto é bastante fraco e você também pode deixar um slot de glyph vazio

Glyphs menores

Nada disso é uma quebra de jogo, nem dá impulso piedoso, mas, em comparação com algumas outras classes, o padre realmente possui glifos menores úteis.

1. Glyph of Shadowfiend
O melhor uso é com PW: S + Shadowfiend + Hymn of Hope (com cada hino que marca sua reserva de mana fica maior e, assim, os ataques de animais de estimação reabastecem mais mana); também, se você antecipar uma longa luta, +5 minutos, você pode querer enviar o animal de estimação cedo para que ele esteja pronto na última fase de um determinado encontro (mas apenas se você pode prever o comprimento da luta, conheça as táticas e sinta-se à vontade com a sua blindagem)
2. Glyph of Levitate
3. Glyph of Shackle Undead
4. Glyph of Shadow Protection
5. Glyph of Fortitude

2.5º Gemas

A única estatística que você está procurando é o Spell power.

Red Socket = Runed Cardinal Ruby

Blue Socket = Runed Cardinal Ruby

Socket amarelo = Runy Cardinal Ruby

Meta = Ember Skyflare Diamond

3º Enchants

Os encantamentos de armadura são um reflexo da prioridade estatística para que sua primeira escolha seja uma atualização de feitiço. A combinação mais comum e ótima envolve a obtenção de profissões encantadoras e personalizadas.

Cabeça: 30 spell power + 20 taxa de  crítico

Ombros: 24 spell power + 15 taxa de crítico

Capa: Enchanting Tailoring.

Cofre: 10 all stats

Mãos: 28 spell power

Punhos: 30 spell power

Pernas: 50 spell power + 20 de spirit

Bota: 18 de spirit

Main hand: 63 spellpower

Anéis: 23 de spell power (Prof Enchanting)

4º Prioridade de Skill

Power of shild em todos da raid sempre, Player Meding no tank sempre penance só use em caso de emergência sua obrigação não é topar hp e sim absorver o dano não tem uma rotação pré definida siga essas instruções de da shild sempre em todos que você vai ser mais que útil.

5º Talentos

Arvore de talentos de opção minha e que eu acho que tenha mais eficacia.

6º  Profissão

1º -  Tailoring  - Enchant Capa
2º  -  Enchant -  Enchant Aneis

7 - Addons

Isso vai de gosto eu particularmente uso o Grid.
Link para baixar: https://mega.nz/#!w4ZClTjY!Kv3auA1mP-CLU7c4JwttMBrWgowrnbKktJzDjnDamoY

Considerações finais

Um pouco do que sei para vocês sé caso faltou algo só deixar seu comentario ou vem in-game nick Pintus !

Att:  Staff Empire Of Pve
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: