Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://imperiopve.forumeiros.com

[PvE] MatheusLv - Paladino - Retribution

em Qua Ago 02, 2017 1:46 am
Guia Paladino Retribution

1.0 Introdução

Vemos Paladinos com umas das classes mais presentes do jogo, porém quantidade nunca significou qualidade, as informações contidas neste tópico pode não serem as mais corretas, mas serviram para dar uma base boa para novos jogadores, nunca fiquem presos a Master Class para tudo, façam seus próprios testes e tirem suas conclusões.

2.0 Addons

“Ai meu PC é da Xuxa não da pra usar addon”
Pau no teu cu, quer carinho? Pede pra tua mãe, seguinte se tu não se garante fazendo as coisas sem addon, baixa estes e evitem serem chigados na raid porem serem lerdos na hora de buffar ou por qualquer situação

DBM

Deadly Boss Mod

Mostra quando vai acontecer cada coisa durante engage, isso é indispensável a menos que você já saiba décor engage. (nunca fique dependente exclusivo dele, tente aprender o engage)

Healbot

Nesse addon se pode configurar tudo. “Ai eu sou dps para que vou usar addon de heal?” Addon não diz que é restrito a heal, tu pode configurar buffs, Hand of freedom e claro a cura

Eu particularmente uso a seguinte composição: (Left= botão esquerdo do mouse, midle a bolinha, right direito, se tiver mouse gamer configure da forma que lhe agrade estas são as minhas em um mouse normal)

3.0 Status fundamentais

3.1 Hit
8%, 7% se for draenei, “to dando miss” sacrificar atributos para pegar mais hit é pior que errar 1 skill a cada 20

3.2 Expertise
O certo é 26, eu uso 22 e acho bom, já que dps bate sempre atrás do boss a menos boss dragão.

3.3 Hast
Bom aqui entra uma discussão, até presente momento eu não tive tempo (preguiça, sorry) para testar, eu creio que em torno de  580 – 600 está bom, porém vejo alguns palas full hast ai batendo bem, se tiver tempo e gemas sobrando testem e tirem suas conclusões

4.0 Glyph and Biuld

4.1 Glyph

Bom vejo muitos usando consecration no lugar de Exorcism, bom se tu faz isso por favor pense comigo, a duração do consecration é a mesma do cd porque diabos vou usar um para aumentar o tempo se sempre posso deixar ele ativo desse jeito? Da pra manter ele o tempo todo sem o glyph, logo é melhor usar do exorcism. E quando se pega aquela glorezelg bolada? Tira a calça. Usa a luva do t10 para pegar o bônus set e usa calça da Valithria.

Major:

[Glyph of Seal of Vengeance] aumenta expertise em 10 com glyph ativo
[Glyph of Exorcism] aumenta dano em 20% da skill
[Glyph of Judgement] aumenta dano em 10% da skill

Minor:

[Glyph of Sense Undead] aumenta 1% dano contra demônios, deixa sempre sense undead ativo no minimap

4.2 Biuld

5.0 Gems

Pega o cap de hit primeiro de tudo, expertise tenta pegar usando set + glyph, hast tenta pegar sempre pelo set

Red: [Bold Cardinal Ruby]

Blue: [Nightmare Tear] no chest (Da mais str que use slot azul, calça da também 6str bônus como a ches mas entra um porém logo explicado a frente)

Yellow: [Fierce Ametrine] até pegar cap de hast, depois de pegar mete full [Bold Cardinal Ruby]

6.0 Profissão

Alchemy

Bonus base: Flask of North: 47 Spell, 40 de força ou 80 de attack power
Bonus com o Flask (Mixology): Aumenta o efeito e duração de elixir ou flask: aumenta em 108 o attack power em relação para que não tem a profissão com o Flask of Endless Rage ou 172 de spell power no Flask of Frost Wyrm contra 125 do padrão (47 a mais) como exemplo (afeta outros flasks com bonus distintos)

Blacksmithing

Bonus: 2 Sockets prismáticos luva e bracelete. Na prática mais duas pedras quaisquer.

Enchanting

Bonus: Encantamento nos dois aneis totalizando 46 de spell power ou 80 de attack power ou 60 de stamina.

Engineering

Bonus: Diversos Encantamentos para Luva, Capa, Cinto, Bota
Bonus especial: Acesso a diversos itens especiais; exemplo: Jeeves.

Bonus:  Encantamento na ombreira totalizando 46 de spell power, 80 de attack power ou 40 de dodge

Jewelcrafting

Bonus: 3 Pedras pedras especiais de uma unica cor só totalizando mais 42 de Força ou Spirit ou Armor Pen ou Haste, 48 de spell power ou 82 de attack power e etc.

Leatherworking

Bonus: Encantamento no wrist 46 de spell power ou 80 de attack power ou 62 de stamina
Bonus especial: Encantamento de calça (Tank ou DPS Meele/Hunter) mais fácil e barato para o próprio Leatheworing

Tailoring

Bonus: Encantamento na Capa que dá durante 15 segundos mais 400 de attack power ou 295 de spell power ou chance de restaurar 400 de mana por spell cast.
Bonus especial:Encantamento de calça (DPS Spell ou Healer)  mais fácil e barato para o próprio Tailoring

(Credito ao  Jeremiasjose)[/b]

Está explicado detalhadamente o que cada profissão proporciona, eu uso BS + Tailor, porém estão livres para escolher
Recomenda-se Tailor + Enginer ou BS ou JC, tailor é principal a outra é a escolha Very Happy

9.0 Rotação básica

Bom sempre comece com  [Judgement of Wisdom] caso tenha somente você de paladin, caso tenha 2 paladin dps use [Judgement of Light] caso tenha 3 palas e 1 for heal use [Judgement of Justice], em resumo sempre use light se tiver mais de 2 palas dps e não tiver pala holy na raid se caso outro use, utilize justice, eles dão o mesmo dano oque muda é oque cada um proporciona

Usa-se prioridade de skill em vez de rotação propriamente dita

One target:

[Judgement of Justice] >  [Divine Storm] >  [Crusader Strike] > [Hammer of Wrath] (Quando liberar) > [Exorcism] >  [Consecration]

Dual target:

[Divine Storm] > [Judgement of Justice] > [Consecration] > [Crusader Strike] > [Hammer of Wrath] (Quando liberar) > [Exorcism]

Eu não sou nenhum Deus do Wow, aceito criticas, estou ai para retirar as duvidas, oque eu puder ajudar ficarei feliz, não tenha medo de perguntar, algumas coisas foram copiadas de outros pelo fato de que reescrever seria igual então vamos poupar tempo, embora pareça bastante informação, não é, a coisas a mais porém tenham em mente que tudo precisa de um começo, foquem aprender o basico para depois avançar mais, sempre testem coisas, 1 item que tu mude pode fazer diferença, como um bom paladin, mantenha a fé em si mesmo e busque melhorar sempre, se alguém lhe dizer que você é ruim mande ir se fuder, mas procure entender porque tu está ruim, existe uma porrada de vídeos no youtube, procure algum de determinada mecânica para entender oque tu poderia ter feito melhor, a pratica é melhor forma de aprender, tentem e errem só assim aprenderam, tentem não wipar a raid <3, zoeira a parte, agradeço a Empire a confiaça a min depositada, lembrando não sou nenhum alguém superior, só tenho um pouco de experiência :]

MATHEUSLV - GUILD RETURN OF THE EMPIRE
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: