Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2016
https://imperiopve.forumeiros.com

REGRAS RETURN OF THE EMPIRE 2019 Empty REGRAS RETURN OF THE EMPIRE 2019

Dom Mar 19, 2017 12:17 am
Chat Game & Chat Comunicações ( Facebook, Discord, Fórum é Whatszap )

- Não serão permitidas ofensas nem ameaças contra outros membros no chat da guilda ou em raids da mesma, brigas e discussões devem ser resolvidas pessoalmente, se precisarem de auxilio para se reconciliarem peça para um officer mais calmo ajudar a resolver o problema. Caso seja xingado não precisa revidar, tire SS e mande para um Guild Master ,Officer, Master Classes ou raid líder que providencias serão tomadas.

- Ofensas preconceituosas NÃO serão toleradas e podem ser reprimidas com mute e se necessário BAN da guilda sendo decidido pela maior autoridade online na guilda.

- Venda de itens banais NÃO será permitida entre a guilda, você será advertido, se persistir mutado.

- Não é permitido se passar por outros jogadores ou fazer falsas alegações sobre membros, punição será julgada na hora pela maior autoridade online na guilda.

- Qualquer tipo de situação maliciosa, usar o tópico de denuncias da Guild em seu fórum.


Geral:

- Numero Máximo de players será de 600 players ou 500 contas.

- Players que pretendem ficar fora do jogo por mais de 15 dias devem dar uma justificativa ou serão kickados, podendo voltar a guilda com aprovação dos Guild Masters, peça para um officer, máster classe ou raid líder para editar seu officer note para Viajando ou outra situação que o mesmo se encontra indisponível. Evite ser kickado sem motivo.

- A guilda preza as regras do servidor e é contra qualquer ato que denigra a imagem da guilda, pena será decidida pela maior autoridade online na guilda.

- Plays Com Builds Impróprias, Causando Má Progressão Nas Raids e Ate Whipes Da Mesma, Será Passivo De Punição e Perca De Rank.

- Não esqueça de sempre, esta pedindo para algum membro da staff poder esta editando o seu not, fazendo com que tenha uma aparência, e organização melhor da build e ilevel dos jogadores.

-Seja responsável por sua conta, se você a divide com alguém avise-o que, em caso de irregularidades com um char da guilda o mesmo será kikado independente de quem esteja usando.

Ex:
Você divide o char com seu familiar ou amigo, e este vai em uma raid e ninja um item, não vamos querer saber quem estava controlando o char na hora, o player será removido.

- Atualizações nas regras serão avisadas In-Game.



ATENCIOSAMENTE - STAFF RETURN OF THE EMPIRE - 17/03/2019
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos