Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://imperiopve.forumeiros.com

Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

em Dom Abr 09, 2017 11:29 am
Adesão De fabio2002 Aceita Com Sucesso, Parabéns e Bem Vindo a Guild IMPÉRIO OF PVE!

OBS: Procura Goomes ou Sua Staff Para Ser Invitado Para Guild!, Desde Já Staff Império Of PvE!
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 27, 2017 6:34 am
Questionaria ou Ficha:

1 - Nome(apenas o primeiro) ou Apelido: Lyka

2 - Idade: Lyka

3 - Indicado por: Lyka

4 - Personagem, Level e Nick: Lyka Lyka Lyka

5 - O personagem em questão é o seu principal: Lyka

6 - Horários em que normalmente joga: Lyka

7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma: Lyka

8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE: Lyka

9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord): Lyka

10 - Conte-nos um pouco sobre você: Lyka

OBS.: Lyka , só pra não esquecer ... Lyka de novo .
Ver perfil do usuário

Aply

em Sex Out 13, 2017 4:41 am
1 - Chris

2 - Idade: 22

3 - Indicado por: não consta

4 - Personagem, Level e Nick: Paladino - lvl80 - Elunys

5 - O personagem em questão é o seu principal: Sim

6 - Horários em que normalmente joga: a partir das 19:00

7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma: Number One / Divine Power. Eu dividia meu tempo entre as duas por ainda ser ensino médio e poder jogar durante toda a tarde. O Guild Master da segunda guild deu uma sumida então pra mudar do clima de pressão das 25h da number e da expnsão WTLK eu resolvi ir pra blizzard (warlords finalzinho / legion até baluarte da noite)

8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE: Devido a faculdade eu não tenho mais tanto tempo, então procurei por uma guild que estivesse em progressão finalizada visto isso as raids por consequência sofrem menos com wipes e dores de cabeça desnecessárias como player que não valorizam o tempo alheio por consequência tempo otimizado para todos os 10/25 participantes e em contra partida como player eu somo meu conhecimento e mecânica para manter a qualidade do progresso da raid.

9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord): discord / raidcall / teamspeak todos ok

10 - Conte-nos um pouco sobre você: Eu fui apresentado ao servidor por um amigo de escola na epoca que ainda era necessario cartão internacional para pagar a blizzard ele me ensinou o basico até como pegar set furious, fui abandonado a minha sorte no /4 em busca de uma guild. Joguei por um longo periodo pulando entre raids randow e algumas guilds que davam chance a novos player procurando me adaptar até chegar na Divine Power, devido a não formação e organização de uma progressão seria entrei para a Number a fim de experimentar o end game de fato ICC 10h/25h - TOC 25h - Ruby que possuia apenas o modo 25n na epoca. Depois do meu periodo na blizzard voltei para um novo inicio com minha classe favorita buscando aquele estilo mais complexo de MMO que se perdeu no legion. Very Happy
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 19, 2018 4:07 pm
1 - Nome(apenas o primeiro) ou Apelido: Napa_, vulgo "Sardinha Mijona"

2 - Idade: 30

3 - Indicado por: ninguém

4 - Personagem, Level e Nick: Apotheosis, 31, shaman enhance. Comecei agora no server... mas vou jogar de DK

5 - O personagem em questão é o seu principal:  não, será o DK

6 - Horários em que normalmente joga: todos

7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma: novo no server, mas se vcs realmente fazem questão de saber o nome da guild q eu participei um dia na minha vida, é SPM

8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE: jogar mmo sozinho é coisa de autista

9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord): PRA MIM É OBRIGATÓRIO! se a guild não usar discord frequentemente, somente usar quando for raidar... então nem me chama! caso usem o tempo inteiro, é nóis!

10 - Conte-nos um pouco sobre você: Um rapaz da cidade, com origens mais da cidade ainda... ligeiramente canastrão, mas muito otimista. Apaixonado por mulheres a minha vida inteira até hoje, gosto de mulheres maduras, mas não dispenso uma novinha... de preferência ruiva! Recentemente, quando estava sem nada melhor para fazer, resolvi começar uma quest de ''conhecer'' o maior número de ruivas. Pouco tempo depois..... tive que tirá-la do track, sabe como é né.... a gente vai chegando nos 30 e acha que pode tacar fogo no mundo como se tivesse 18~21 aninhos ainda.. Como a realidade das leis da natureza nunca deixa a gente dar need igual ml ninja, acabei desenvolvendo uma hérnia causada pelo próprio motivo e determinação de concluir a tão desejada quest. Sendo assim, aqui estou eu, mais uma vez sem nada melhor para fazer eu vim jogar wow, enquanto espero a fila do SUS para fazer a cirurgia e poder dar continuidade a minha genial quest das ruivas... VLW
Admin
Admin

em Ter Fev 20, 2018 2:01 am
Napa_, vulgo "Sardinha Mijona, Boa Noite, Ou Bom Dia, sua adesão para recrutamento da guild foi aceita, favor procurar alguns do nicks em seguida pra entra na guild ( NICKS: Gommes, Lykassalles ou qualquer char que envolver '' LYKA '' , Hiki, Zeth, entre outros do nosso quadro de staff do poste no fórum do wow br), sobre discord usamos ele 25hrs kkkkkkkkkkkkkkkk, sempre tem plays on e a staff da guild também, bom desde já agradeço você pela preferencia em nosso trabalho, esperamos seu contato!

Situação Atual: Adesão aceita com sucesso, esperando entra em contato com nossa staff.
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 21, 2018 8:27 pm
1 - Nome(apenas o primeiro) ou Apelido:
Cassiano
2 - Idade:
20
3 - Indicado por:
Ninguém
4 - Personagem, Level e Nick:
Meu personagem principal é da horda, um pala com nick de Cassiano(80), mas meus personagens da ally que jogo são Chrilla(Mage Fire-80) e Goulart(Warrior-80)
5 - O personagem em questão é o seu principal:
Chrilla
6 - Horários em que normalmente joga:
De Noite
7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma:
Fallen Crusade na horda e Prime Core na ally, ambas acabaram.
8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE:
Motivação do pessoal por fazer achievment e raids
9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord):
Tenho Discord e uso com frequência
10 - Conte-nos um pouco sobre você:
Eu jogava muito esse jogo de 2011 até 2014, voltei ano passado, gosto bastante de jogar com amigos. Não sou o Cassiano que era dono da Fallen, muitos da guild achavam que eu era ele, mas não. E meu nick antigo era Felenus. Gosto muito de pegar achievment, montarias e títulos.
Admin
Admin

em Qui Mar 22, 2018 12:55 am
Boa noite, cassiano, sua adesão para recrutamento da guild foi aceita, peço que voce procure algum membro de nossa staff no jogo ou entre em nosso discord : https://discord.gg/GV9RcF7 , bom jogo amigo e estamos te esperando!

Situação Atual: Adesão aceita com sucesso, esperando entra em contato com nossa staff.
Ver perfil do usuário

Zaumdearco is back.... or almost!

em Qui Abr 05, 2018 10:35 am
1 - Nome(apenas o primeiro) ou Apelido: Zaum / Zum / Zão

2 - Idade: 25 anos de idade (mental 3 anos)

3 - Indicado por: Ninguém, porque ninguém me ama.

4 - Personagem, Level e Nick: Zaumdearco, 80, Personagem e Nick? Ceis tem demencia?

5 - O personagem em questão é o seu principal: Sim

6 - Horários em que normalmente joga: Fim de Semana.

7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma: Imperio of PvE, Saí porque tudo nessa vida cansa. Até WoW, acreditem!

8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE: Porque o filho pródigo à família retorna.

9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord): Sempre.

10 - Conte-nos um pouco sobre você: Minha rola tem 35 centimetros......... mole.
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 11, 2018 7:53 pm
1 - Jorge ( Habfall )

2 - Idade: 23

3 - Indicado por: Ninguem

4 - Personagem, Level e Nick: Nenhum

5 - O personagem em questão é o seu principal:

6 - Horários em que normalmente joga: Todos os dias na parte da noite.

7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma: Eu raidei em outro servidor, chamado "linebr" e sai por questões de gm's n saber ajudar, enfim eu vi o seu grupo e me deu vontade, sinto por olhar a pagina da sua guild, não parece ser qualquer guild, mais enfim, queria saber se teria uma oportunidade pra vir e criar um char do zero e fazer parte da sua guild. Eu era do linebr das guilds da horda ( the army, reapers of soul, playng e a ultima Insanes, se não tiver vaga e estiver full, tudo bem. Acho q esse mini texto responde a 8 rs

8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE:

9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord): Total

10 - Conte-nos um pouco sobre você: Sou um pessoa foca no pve, sempre, sempre gosto de raidar e ajudar e ser ajudado , tambem gosto de jogar outros jogos para distrair entre outras coisas, sou uma pessoa decidida e determinado em tudo.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: