Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2016
https://imperiopve.forumeiros.com

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Sex Mar 17, 2017 4:31 pm
Bom Galerinha, Aqui Teremos o Controle, De Plays Novos é ate de outro Serve Querendo Ingressar em Nossa Guild Então Fiquem Atentos, e Claro Responda Corretamente As Perguntas Abaixo!

Todos os interessados irão passar pela aprovação do Conselho e Liderança da Guild, podendo logicamente ser aprovado ou não, até o limite de vagas ser preenchido.

Agradecemos aos interessados e responderemos assim que possível.
(a resposta será dada no tópico, in game ou via PM aqui no forum.)


Questionaria ou Ficha:

1 - Nome(apenas o primeiro) ou Apelido:

2 - Idade:

3 - Indicado por:

4 - Personagem, Level e Nick:

5 - O personagem em questão é o seu principal:

6 - Horários em que normalmente joga:

7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma:

8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE:

9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord):

10 - Conte-nos um pouco sobre você:

BOA SORTE

Atenciosamente, STAFF IMPÉRIO OF PVE - WOW BRASIL
avatar
Convidado
Convidado

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Sáb Mar 18, 2017 9:25 pm
Meu nome é Felipe tenho 23 anos, não fui indicado por ninguem, tenho um hunter 80 Nick Pakistão, constumo logar todos os dias depois das 16:00 horas e fico ON até umas 00:00 , a guild que eu estava era a FallenCrusader mais a mesma deu End guild, a 3 anos atras jogava na Forever voltei a jogar faz pouco tempo então criei um hunter e só jogo nele, quero fazer parte da guild pela organização de como tudo é feito, sou um Playgame e não um play item tenho prazer de raidar , vlw ae Very Happy
avatar
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2016
https://imperiopve.forumeiros.com

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Sáb Mar 18, 2017 11:57 pm
Adesão Aceita, Whispa In-Game, Gomees - Tydron ou Kak Os Que Devidamente Ficam On! Parabéns e Seja Bem-Vindo a IMPÉRIO OF PVE!
avatar
Convidado
Convidado

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Seg Mar 20, 2017 8:04 pm
Prazer meu nome Felipe  tenho 21 Anos  não fui indicado  lv 80 Minnyee Rogue   Os Principais são druid, rogue, pala depois da 18:00 a vez de manha  minha guid  tinha era só farma gold OverkiilPve   sim tem rc e discord sou empresario dono de distribuidora de bebida e loja de roupa  gosto de joga com os amigos   gosto tenha respeito por que não trato niguem  mal  e gosto de pve
avatar
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2016
https://imperiopve.forumeiros.com

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Seg Mar 20, 2017 8:07 pm
Adesão De Felipe Minnyee Aceita Com Sucesso, Parabéns e Bem Vindo a Guild IMPÉRIO OF PVE!
avatar
Convidado
Convidado

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Seg Mar 20, 2017 11:29 pm
Questionaria ou Ficha:

1 - Nome(Maykon) Apelido: Losing "Apelido de Game"

2 - Idade:23

3 - Indicado por: Noram

4 - Losinguinha Lv:80

5 - O personagem em questão é o seu principal: Não meu personagem principal se encontra na horda por falta de grana pra voltar ele pra ally.

6 - Horários em que normalmente joga: 24/48

7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma: Fallen of Crusader a guild encerrou,

8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE: me juntar aos amigos que tenho fazer novos amigos e matar tudo que é boss aehaeuheau.

9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord): Sempre que me lembra ate que eu acostume por que é uma coisa nova.

10 - Conte-nos um pouco sobre você:  ah sou um cara paciente calmo. nao sou player item gosto de raidar gosto de participar de uma so guild com varios chars nao gosto de dar leave guild.
avatar
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2016
https://imperiopve.forumeiros.com

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Seg Mar 20, 2017 11:51 pm
Adesão De Lonsing Aceita Com Sucesso, Parabéns e Bem Vindo a Guild IMPÉRIO OF PVE!
avatar
Convidado
Convidado

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Sex Mar 24, 2017 11:33 am
1 - Nome: Kleiton

2 - Idade:21

3 - Indicado por: Gommes pediu pra fazer preenchimento da ficha no forum

4 - Personagem: Warrior/Level: 80/Nick: Lorafatal

5 - O personagem em questão é o seu principal: Sim, Pois os outros dois foram Hackeado e deletados os itens

6 - Horários em que normalmente joga: No momento estou disponível de segunda a sexta. costumo estar online quando marcam pra fazer algo , marcando raid com antecedência eu estarei disponivel

7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma: Forever , Guild horda , jogava com meu paladino la, no entanto a Guild acabou

8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE: Raidar com o intuito de fazer o mais certo possivel , e respeito entre os players

9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord): Posso usar , mas no momento o meu fone estragou e não da pra falar , mas pra escutar ta perfeito é o que importa

10 - Conte-nos um pouco sobre você: Sou uma pessoa que gosta de levar as coisas a serio , e ser levado a serio também...

Desde Já agradeço
avatar
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2016
https://imperiopve.forumeiros.com

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Sáb Mar 25, 2017 4:52 am
Adesão De Lorafatal Aceita Com Sucesso, Parabéns e Bem Vindo a Guild IMPÉRIO OF PVE!

OBS: Procurar Goomes e sua staff para Adesão Na Guild, Desde Já Staff Império Of PvE!
avatar
Convidado
Convidado

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Dom Mar 26, 2017 12:25 pm
1.Arlison
2. 30
3.ninguém em específico
4.lvl80 nick ( Zerk )
5. Druid Feral (Zerk )
6 Àpartir das 17:30
7.FlybyNght (horde) +- 3 / 4 anos atraz, motivo muito tempo offline
8.completar Raids icc 25h e Ruby como foco principal.
9.Sim disponibilidade do Discord
10. jogo desde warcraft3 passei a conheçer o wow ofcial na blizzard desde então começei a jogar na wowbr a pedido de um amigo em 2010 , parei durante uns anos fui jogar na blizzard versão cataclysma ,pandaria,WoD e Legion , porem minha versão favorita tem sido o Lich king então estou aqui querendo terminar o que começei nesta versão em uma exelente guild.

avatar
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2016
https://imperiopve.forumeiros.com

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Dom Mar 26, 2017 1:13 pm
Adesão De Zerk Aceita Com Sucesso, Parabéns e Bem Vindo a Guild IMPÉRIO OF PVE!

OBS: Invitado Por Goomes as 13:13 de 26/03, Desde Já Staff Império Of PvE!
avatar
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2016
https://imperiopve.forumeiros.com

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Seg Mar 27, 2017 6:42 pm
Movido Para Área Certa.

De Atilauno Para Admin, Hoje à(s) 18:37

Jogo no Wow br desde de 2010, meu nome é WILHO, tenho 26 anos, joguei na protection of pve, faith, com pessoal e loga as vezes, comandos, tfox, padorin, entre outros, voltei a jogar depois de 2 anos, utilizo o raid call, e posso utilizar o discord, jogo wow br pelas amizades que fiz, sempre joguei de rougue, meu druid balance esta 6k de gs, como tenho filha e sou conselheiro tutelar atualmente, jogo mais a noite, aos sábados faço universidade e domingo pela manha tenho um projeto social para crianças e adolescentes, apesar da correria deixo um tempo para wow br, conversar e raidar quando chamado.

PEDIDO DE RECRUTAMENTO ACEITO! BEM VINDO A IMPERIO OF PVE!

OBS: Invitado Por Gomees as 18:42 27/03
avatar
Convidado
Convidado

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Qua Mar 29, 2017 10:06 am
QUESTIONAMENTO IMPERIO OF PVE

1 - Nome(apenas o primeiro) ou Apelido: Lucas

2 - Idade: 23 anos

3 - Indicado por: Tydron

4 - Personagem, Level e Nick: Krieger Paladin 80

5 - O personagem em questão é o seu principal: Sim, main char.

6 - Horários em que normalmente joga: Seg-Quin 20:30h às 00:00h / Sáb e Dom - Tarde e/ou Noite

7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma: ROTS, Forever. ME ausentei do wow por alguns anos. (Blizzard).

8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE: Fazer parte da atual melhor guild do servidor, jogar com alguns amigos que aqui se encontram e encontrar qualidade de jogo.

9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord): Uso DC, RC e TS.

10 - Conte-nos um pouco sobre você: Jogo WoW há alguns anos, parei algumas vezes por motivos de estudo ou por ir jogar na blizzard, mas acabo sempre voltando. gosto de PvP, PvE, farmar Achievs.
avatar
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2016
https://imperiopve.forumeiros.com

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Qua Mar 29, 2017 1:27 pm
Adesão De Krieger Aceita Com Sucesso, Parabéns e Bem Vindo a Guild IMPÉRIO OF PVE!

OBS: Invitado Por Goomes as 22:30 de 28/03, é avaliado por Tydron, Desde Já Staff Império Of PvE!
avatar
Convidado
Convidado

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Qua Mar 29, 2017 8:02 pm
1-Jefferson duarte
2-21 anos
3-Indicado por ninguem
4-Babalorixá priest 80
5-Sim Main char da allyançe
6-Segunda a Quinta 16:00 ás 00:00
7-Mythis of pve a guilda ficou fraca eu sai
8-Quero voltar para guild império to com sdds dos meu amigos ÇÇ
9-Tenho discord baixado já
10-Sou viciado em wow gosto de pve e farmar archivs...
avatar
Convidado
Convidado

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Qua Mar 29, 2017 8:21 pm
Olá, me chamo Rafael, 30 anos, não fui indicado, porém FCJ ja havia falado para whispar Goomes , niks dos meus chares principais: Morphlingg shaman healer e dps enhanc, morttred rogue combat, e demonrafaz warrrior fury, druid resto Curandeyro normalmente jogo das 15:00 as 1:00 am dias de semana e fds a tarde, venho do randon e gostaria de entrar em uma guild pve, gosto muito de raidar, conhecer novas pessoas e novos jogos, sou adaptavel, nao sei tudo, mas aprendo rapido, aceito mudancas e renovacoes, o que precisar mudar eu mudo, o que precisar melhorar eu melhoro, aprendo facil, gostaria de raidar, 1 pouco sobre mim, sou esportista de Wheling, porem parado 2 anos, jogo warcraft desde que lancou o primeiro, joguei todos zerei todos, warcraft reing of chaos, frozens tone, dota e wow, e gostaria de fazer parte da equipe e melhor guild do wowbr, att...Rafael, obrigado !
avatar
Convidado
Convidado

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Qua Mar 29, 2017 9:47 pm
1 - Apelido: Baianim

2 - Idade: 24

3 - Indicado por:Morphlingg

4 - Personagem, Level e Nick: Shaman, 80, Nudiz

5 - O personagem em questão é o seu principal: Sim

6 - Horários em que normalmente joga: segunda a domingo depois das 15:00Hrs até as 00:00hrs(dias de raid posso até finalizar)

7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma: Random

8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE: Raidar com players experientes e adquirir!

9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord):Sim apenas para ouvir!

10 - Conte-nos um pouco sobre você: comecei com o wow muito cedo jogando em lan house com amigos, sou paciente, aprendo rápido mas sou péssimo com nomes, não sou muito de conversa mais umas resenhas sempre é bom!
avatar
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2016
https://imperiopve.forumeiros.com

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Qui Mar 30, 2017 1:25 am
Adesão De Jefferson duarte, Rafael Amaral, Nudiz Aceita Com Sucesso, Parabéns e Bem Vindo a Guild IMPÉRIO OF PVE!

OBS: Invitado Por Goomes as 20:10 de 29/03, é avaliado por Goomes, Desde Já Staff Império Of PvE!
avatar
Convidado
Convidado

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Sex Mar 31, 2017 10:58 pm
Meu nome é Lucas Matheus Tenho 21 anos,nao fui indicado por niguem, indentificado por Buzzligth Paladino level 80 jogo normalmente quando eu nao tenho serviço para fazer eu estou logado geralmente o dia todo, eu participava da gguild seven deadly sins motivo q eu sai dela foi pq a msm deu End Guild, quero participar da guild pq eu procuro raid seria pessoas q nao falam tanto palavrao no meio da raid, o pouco q fiquei sabendo de voces foi q vcs sao bem serios quanto a isso, Eu sou um cara bem tranquilo so falo o nescessario raido sempre calado para nao atrapalhar os demais espero q me invitem Vlw espero resposta...!!!
avatar
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2016
https://imperiopve.forumeiros.com

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Sáb Abr 01, 2017 12:53 am
Adesão De Lucas Matheus Aceita Com Sucesso, Parabéns e Bem Vindo a Guild IMPÉRIO OF PVE!

OBS: Invitado Por Goomes 01/04 As 14:30, Desde Já Staff Império Of PvE!


Última edição por Admin em Seg Abr 03, 2017 3:41 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Seg Abr 03, 2017 3:10 pm
Meu nome e Maycon Lima Tenho 20 anos ,Nao fui indicado por ninguem , conhecido por tukituki hunter lv 80 como no momento estou sem serviço jogo praticamente o dia todo eu era da guild ligth of warriors sai de la por que ninguem fazia mais nada nao tinha mais raid nenhuma entao resolve procurar outra guild mais ativa ,bom pelo que vejo a guild parece ser bem seria coisa que gosto muito parece ter muito respeito entre os players da guild e parece ser uma guild bem ativa em relaçao a raids , sou cara tranquilo nao sou de falar muito sou muito focado no qui faço e acho qui e isso espero respostas.
avatar
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2016
https://imperiopve.forumeiros.com

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Seg Abr 03, 2017 3:40 pm
Adesão De TUKITUKI Aceita Com Sucesso, Parabéns e Bem Vindo a Guild IMPÉRIO OF PVE!

OBS: Invitado Por Goomes as 14:10 de 03/04, Desde Já Staff Império Of PvE!
avatar
Convidado
Convidado

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Seg Abr 03, 2017 4:19 pm
1 - Murillo Torres

2 - Idade: 22

3 - Indicado por: Escolha própria

4 - Personagem, Level e Nick: Priest . 80 , Primadonna

5 - O personagem em questão é o seu principal: Sim

6 - Horários em que normalmente joga: Manhã e Noite

7 - Ultima Guild que participou e motivo da sua saída da mesma: Fallen Crusader, modificações internas.

8 - Motivo do interesse em fazer parte da Guild Império Of PvE: Pelo comprometimento dos membros.

9 - Disponibilidade de uso do DC (Discord): Total

10 - Conte-nos um pouco sobre você: Sou um cara extrovertido, que ama fazer PvE e PvP , e que acredita que a diferença entre uma boa guild e uma guild ruim não são seus feitos, e sim o entrosamento dos membros.
avatar
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2016
https://imperiopve.forumeiros.com

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Seg Abr 03, 2017 6:10 pm
Adesão De Retrocess (Primadonna) Aceita Com Sucesso, Parabéns e Bem Vindo a Guild IMPÉRIO OF PVE!

OBS: Invitado Por Goomes as 16:07 de 03/04, Desde Já Staff Império Of PvE!
avatar
Convidado
Convidado

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Sáb Abr 08, 2017 3:45 pm
1>Fábio
2>17anos
3>Vontade própria
4>Paladino,80,Gorlor
5>Meu principal personagem e paladino
6>Jogo normalmente a noite
7>Seven Deadly Sins,deu end
8>Pelo compromisso que a guild tem com seus players
9>posso utilizar o discord
10>Sou bem tranquilo gosto de muito de pve,gosto de ajudar outros players qnd posso e gosto de respeitar a todos e tb de ser respeitado e e isso orbigado a todos
Conteúdo patrocinado

Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil Empty Re: Ficha De Recrutamento - Imperio Of Pve - Wow Brasil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos